Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigos

Ontem foi o dia de homenagear todos que de alguma forma são ou foram importantes em minha vida, mas eu creio que a cada dia com cada atitudes podemos e devemos homenagear, lembrar de situações em que Deus colocou um anjo para nos servir, por isso é que louvo a Deus por sua amizade, no momento certo, no periodo ideal nós fomos ligados por Ele para desempenharmos algo que so nós poderiamos fazer. Portanto meu amigo e amiga você especial em minha vida, mesmo sem estarmos constantemente nos falamos eu louvo a Deus por sua vida.

Obrigado por sua amizade.

"O amigo ama em todo os momentos: é um irmão na adversidade"
                                                                                               (Proverbios de Salomao 17.17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário