Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Esquecendo o Celular

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." (Salmos 37:5)

Na ultima sexta-feira, ao chegar em casa exausto do estagio, sabendo do compromisso a noite arrumei-me com calma (o cansaço não deu espaço a pressa!) entrando no carro percebi que estava sem o celular, por um estante me preocupei, questionei a minha mente onde o tinha colocado mas ela não me respondeu da forma inesperada (lógico que não o encontrei!)! com esta situação recordei de um texto que um dia tinha lido onde falava mais ou menos assim "o celular podemos perde-lo, ele pode ficar sem serviço, ser roubado, descarregar... mais a Bíblia não ela não descarrega, ela não fica fora de área..."

Após isto fui no caminho pensando, por que temos nos preocupado tanto com as nossas coisas? Por que tanta ansiedade e tanta aflição? Onde está a nossa confiança?

Muitos temem ficar sozinhos (mesmo quando estão rodeados de amigos) Muitos temem ficar desempregados. Muitos se sentem atemorizados pelo fato de poder ficar doentes mesmo quando estão em perfeita saúde. Mas a Palavra de nosso Deus nos orienta a "descansar no Senhor" e a "entregar o nosso caminho ao Senhor". Será que isso não é suficiente para que
aproveitemos a nossa vida para desfrutar da felicidade que Deus tem para nos dar?

Muitas vezes sofremos por antecipação, acabamos atraindo as crises e problemas. Quando nos  deixamos ser guiados pela mão de Deus, os gigantes e as dificuldades aparecem e nem  percebemos. Os nossos olhos precisam esta firmados no Senhor.
 
Temos sido cristãos autênticos?  Não estamos confiando completamente no Senhor! Precisamos colocar a nossa vida no altar de Deus para que Ele nos dirija os passos e nos faça caminhar no centro de Sua vontade!
 
Deixemos de lado toda inquietude, incredulidade e sigamos em frente, confiante crendo que o Senhor tudo fará.