Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Templo e Morada do Espírito Santo

"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Coríntios 3.16, 17).

Pensando nisto...

Comece numa academia: Perder peso e ganhar massa estabelecem uma imagem mais comprometido, saúde e confiabilidade. Como se não bastasse tudo isso, ganhar abdominais, que tanto está na moda hoje em dia, fará com que os olhares tripliquem, quando você passar. {Preciso voltar a malhar}

Produtos: Existem inúmeros cosméticos que ajudam a perder a oleosidade da pele, disfarçar rugas e imperfeições, entre outras coisas. Por que não usá-los afinal?

Cuide do visual: Roupas boas e ajustadas ao seu tipo de corpo ajudam e muito na hora... Vestir-se bem pode realçar sua beleza.


[Para os Homens] Opinião feminina: Normalmente elas têm muito mais noção de moda e beleza do que nós e podem dar valiosas dicas.

Não exagere: Encanar demais com a beleza é deixar de lado outras características como carisma, ambição entre outras que já conhecemos,([para os homens] fora que pintar as unhas ou depilar-se constantemente não serão atributos determinantes na hora de conseguir ou não uma garota). Foque-se unicamente em melhorar a aparência e evite exageros. Pessoas exageradas passam uma noção de que só tem olhos para si próprios, demonstram insegurança (alguém que só consegue ser aceito pela aparência e não tem mais nada interessante), para além de demonstrar que passam muito tempo dedicando-se a si próprios, significando que não sobrará tempo para dedicar aos outros.

Tenha paciência: Esse é o problema de muitos que começam uma academia. Começam numa semana e já querem estar magros, definidos na outra. A academia, bem como o uso de cosméticos são benefícios que serão notados a médio e longo prazo, no entanto ajudam muito na aparência. Continue treinando e aguarde alguns meses: o resultado na melhoria da aparência será visível.

Como sempre tem aqueles que querem ser santos de mais e vem mostrar Eclesiastes 1:2 "Vaidade de vaidades, diz o Pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade." ou 1:14 "Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento.


Nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus (Gn 1.26). Somos feitura sua, criados para o louvor da sua glória. Deus colocou em nós o fôlego de vida e fomos criados para sermos sua habitação. Ele fez tudo isso para vir morar dentro de nós. Portanto, nosso corpo deve refletir a santidade d'Ele. Para isso acontecer temos que cuidar de nosso corpo com zelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário