Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Descanso

Todos os anos são iguais, da mesma forma, trabalhamos, estudamos, andamos, corremos, gritamos... final do ano estamos cansados, exaustos... pedindo férias! [preciso de uma urgente!]

Quando a nossa alma esta assim... cansada, exausta, desanimada? Tirar férias? mas férias do que?

Quero trazer a sua memória Mateus 11.28 e 29 "Jesus disse: - Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho coração humilde; e vocês encontrarão descanso."

Esqueça as férias e lembre-se o nosso Deus, nosso Salvador tem renovo, tem vida nova, tem alegria, tem descanso para nossa alma!

Você já orou hoje? fale com Ele... "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." Jeremias 33.3

De joelhos orando ficamos menor em estatura mas nos aproximamos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário