Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Paróquia Betesda: Culto da Ressurreição

Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Paróquia Betesda: Culto da Ressurreição

Mudança

Recebi com bom gosto a noticia que no inicio deste ano iríamos nos mudar para uma casa, mais espaço, mais próximo da igreja... Fiquei alegre, feliz, por pouco tempo até chegar o pensamento “será que vai dar certo? Casa não tem tanta segurança como edifício! o transporte coletivo passa perto? Os visinhos, como são?” fiquei feito Peru (morrendo de véspera).

E percebi que estava acomodado a aquela vida! (que já não era mesma a muito tempo!) Estava com medo pois será tudo novo e não estava preparados para lidar com o novo! veio a memória “...não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus...” (Romanos 12:2)

Fiquei um pouco confortado, mas não muito confiante (infelizmente o ser humano é complicado!). Sabia que algo de diferente, inesperado estava por vir, não só esta simples mudança de casa, mas para o novo que Deus tem trazido em minha vida.

“...as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Coríntios 5.17)

Deus tem me surpreendido cada dia no meu lar, na Igreja, faculdade, e realmente Ele tem feito “O Novo” a cada dia e uma simples mudança de casa me deixou preocupado, estava aflito por um fato ainda não ocorrido, não confiando em Deus!

Da mesma forma que o Senhor trabalhou em mim, trazendo a novidade que produziu mais confiança nEle, gostaria que você deixasse o Senhor operar em sua vida! Ou você ainda tem medo de mudanças?

Convido você a ora, conte a sua ansiedade, aflição! Ele irá responde-lo e preparar-lo para "A Novidade!"

“...Eis que faço novas todas as coisas...” (Apocalipse 21.5b)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João14:6

Páscoa

Amados...
Estamos vivendo no tempo em que as pessoas esquecem do verdadeiro significado da Páscoa, esquecem do sacrifico de Cristo, esquecem do amor de Deus, esquecem da importância da Salvação, esquecem de tudo menos do coelho da "páscoa", do chocolate, bacalhau...  

Não vim aqui falar do verdadeiro significado da Páscoa, creio que você deve ter lembrado! (se não procura no Google) mas vim lembrar a você da Grandeza de Deus! 

Gostaria que você não prestasse atenção as imagens e sim a letra do vídeo abaixo, Creio que este louvor supre a necessidade de alguma postagem! (procurei um clip com melhor qualidade mais infelizmente não achei!)


"...Ele é poderoso, Ele é Jeová, o impossível para Ele não ah..."

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Descobrimento

Em 22 de Abril de 1500, uma frota de navios portugueses, liderada por Pedro Álvares Cabral, chegou à costa brasileira e descobriu esta linda terra tropical. Agora, 511 anos depois, fizemos um doodle animado para comemorar essa data tão especial. Clique na imagem para ver: 



Após 43 dias navegando pelo oceano, as 13 embarcações da frota de Cabral encontraram o Monte Pascoal e, ali perto, fez-se o primeiro contato com os povos indígenas do Brasil, que eram da tribo dos Tupiniquins. 

Apaixonado pela própria terra como o brasileiro é, nada mais justo do que acomunidade Brasil ser uma das maiores do Orkut, não é? Então visite a comunidade para celebrar essa data com outros brasileiros! 

Postado por Ariel, Equipe de Makerting do Orkut

quarta-feira, 20 de abril de 2011

I Timóteo 4: 9 a 16.

Sabe aquele dia de chuva, tempo de prova na facul, sozinho em casa, cheio de coisa para estudar e muita coisa para fazer e não consegue fazer nada! Foi ontem... acabei não fazendo nada!


Passei o dia meio atribulado, pouco cabisbaixo, mas sempre sorrindo... Só antes de dormir que fui ler a Bíblia, onde o Senhor falou comigo de forma clara. (se tivesse lembrado tinha lido antes) Gostaria de compartilhar isto com vocês e quem sabe os versículos também falem ao seu coração.  


"Esta é uma afirmação fiel e digna de plena aceitação. Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que crêem.Ordene e ensine estas coisas.Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. Até a minha chegada, dedique-se à leitura pública da Escritura, à exortação e ao ensino. Não negligencie o dom que lhe foi dado por mensagem profética com imposição de mãos dos presbíteros. Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso. Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem." (I Timóteo 4: 9 a 16.)

Interessante é que o Senhor através destes versículos aborda todas as nossas inseguranças, duvidas e incertezas da alma. Esteja ela na sua vida financeira, espiritual, sentimental... 
Que Deus possa estar nos dando força e ousadia para não negligenciarmos o Dom que nos foi dado.

abraço