Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Melhor Amigo



“O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.” Provérbios 17:17

Se pararmos um pouco e reviver as lembranças... sempre estão os amigos, principalmente os verdadeiros... gostaria de dividir com vocês meu melhor Amigo!  

Jesus... Afirmo isso em João 15:15 “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.” 

Conserve as amizades a bíblia nos diz em Provérbios 27:9-10 “O óleo e o perfume alegram o coração; assim é o doce conselho do homem para o seu amigo. Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia de tua adversidade. Mais vale um vizinho que está perto do que um irmão que está longe.”

"A amizade brota da íntima experiência com o maior e melhor amigo: Jesus Cristo".

"Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros." Romanos 12:4-5

Presente de Deus sendo de perto, de longe, os mais chegados que irmão... são todos especiais!!! Deus abençoe a nossa amizade! 


Marcel

Nenhum comentário:

Postar um comentário