Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EM QUE SITUAÇÃO VOCÊ SE ENQUADRA?

Dez cristãos estavam buscando sinceramente ao Senhor, mas um se desgostou com o Pastor e ficaram nove.
Nove cristãos assumiram o compromisso de orar, mas um desviou-se deste propósito e ficaram oito.
Oito cristãos se propuseram a batalhar pela causa de Jesus, mas um não quis cooperar e ficaram sete.
Sete cristãos viviam ativamente sua vida de fé, mas um se acomodou e ficaram seis. 
Seis cristãos eram fiéis, mas um se desmotivou e ficaram cinco.
Cinco cristãos desejavam muito crescer, mas um ensoberbeceu e ficaram quatro.
Quatro cristãos estavam otimistas, mas um se agradou de outra coisa e ficaram três.
Três cristão estavam unidos, mas um foi em busca da "onda" e ficaram dois.
Dois cristãos não se entenderam e ficou somente um.

Um cristão de fé, levou um amigo a conhecer Jesus, já eram dois, os dois conseguiram mais dois e já eram quatro; estes quatro saíram para ganhar mais vidas para Jesus e já somaram oito; os oito assumiram um compromisso sério com Jesus e ganharam mais oito; estes dezesseis ganharam mais dezesseis e assim o grupo foi crescendo para Glória de Deus!

Como Corpo de Cristo é hora de deixarmos as situações "periféricas" quem nos afastam do alvo de fazer a vontade de Deus! Cada um tem um papel importante dentro do Corpo de Cristo, para que haja crescimento e expansão do Reino de Deus! "Os dons são muitos, mas o Espírito é um só" I Corintios 12: 4,5

Procuremos com sinceridade osso lugar no Corpo de Cristo e sejamos servos comprometidos em amo com Nosso Senhor, para que possamos ver sinais e maravilhas transformando vidas e situações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário