Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Como é difícil acreditar que um homem foi engolido por um grande peixe... (história bíblica de Jonas) mas é fácil acreditar que o ladrão pode te colocar na mala do carro!

domingo, 4 de março de 2012

Alegria

“CELEBRAI com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o SENHOR é bom, e terna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.”

Salmos 100


O Salmista começa “Celebrai com júbilo ao Senhor” para quem não sabe Celebrar, é festejar, comemorar, demonstra alegria. Quantas vezes chegamos presença de Deus apenas com lamentações, reclamações e até vamos a Igreja sem vontade. Esquecemos das bençãos recebidas e principalmente da nossa Salvação.

“Servir ao Senhor com alegria” (Vs. 2) O serviço ao Senhor deve ser de coração, um coração alegre, devemos lembrar que devemos entrar em sua presença (Sl. 100:4). Um coração grato a Deus deseja estar sempre em sua presença, desfrutando de momentos íntimos com ele com um coração alegre. 

Compartilho hoje a minha alegria por mais uma de vida e bênçãos do Marido, Pai, Amigo e Pastor Rubem. Que nunca deixou que as murmurações e inquietações o tirassem o prazer de estar em comunhão e servir a Deus com alegria.

Que nós, Igreja, possamos nos espelhar em seu exemplo de verdadeiro Cristão.
Agradecemos a Deus por sua vida!