Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Melhor Amigo



“O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.” Provérbios 17:17

Se pararmos um pouco e reviver as lembranças... sempre estão os amigos, principalmente os verdadeiros... gostaria de dividir com vocês meu melhor Amigo!  

Jesus... Afirmo isso em João 15:15 “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.” 

Conserve as amizades a bíblia nos diz em Provérbios 27:9-10 “O óleo e o perfume alegram o coração; assim é o doce conselho do homem para o seu amigo. Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia de tua adversidade. Mais vale um vizinho que está perto do que um irmão que está longe.”

"A amizade brota da íntima experiência com o maior e melhor amigo: Jesus Cristo".

"Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros." Romanos 12:4-5

Presente de Deus sendo de perto, de longe, os mais chegados que irmão... são todos especiais!!! Deus abençoe a nossa amizade! 


Marcel

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amai...


Como Cristão devo amar a todos mesmo sabendo que nem todos me amam...

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; 
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." 
1 Coríntios 13:1-13


Marcel

Mundo
nos engana!

As Pessoas
Mudam [muito rápido!]

O Tempo
Passa [e não volta!]

DEUS
Sempre do nosso lado, não engana, não muda e nos deu a chance de salvação! [Jesus!!!]