Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

DEUS ESTA NO CONTROLE

Podemos confiar na grandeza de Deus e saber que em todo o instante ele está cuidando dos seus, a Sua Palavra nos diz que enquanto nós dormimos, Deus está trabalhando a nosso favor, existe a nosso favor um exército de anjos que a qualquer momento Deus pode dar ordens a estes anjos e ele virão ao nosso socorro.

Bom mesmo é saber que em nos momentos de dificuldade, Deus, está no controle de TUDO, basta tão somente confiar, lembrar que Deus tem todo o poder para mudar a sua vida!

Existe uma carência onde muitos se refugiam na bebida, droga, prostituição e  outras coisas que não edificam, mas só se envolvem por que estão carentes. Lembre-se que JESUS O AMA! e isso é o suficiente para quebrar qualquer coração. Além disso Ele tem autoridade para libertar, curar, transformar... Ele não tem limitação!!!

Talvez você esteja passando por um momento tão atribulado em sua vida, que você pensa em desistir, se mulher do fluxo de sangue ou o paralítico do tanque de Betesda tivessem desistido de seu sonho, eles não alcançariam a vitória.

A palavra de Deus diz que aquele que começou a boa obra em vós, é fiel para completa-la. Você pode esta vivendo em um deserto hoje, mas saiba que Deus está contigo te fortalecendo e dizendo ao seu coração, não temas pois Eu Sou contigo Eu te sustento com minha Destra fiel. Encontramos na Bíblia que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhã. A fidelidade de Deus é tão grande que não podemos medir ou imaginar.

Deus trabalha sim a nosso favor, Deus te abençoe e supere as nossas expectativas!

Marcel RMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário