Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2014

''E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite. E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto migrador,pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado. E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.''
Joel 2:24-29


O profeta Joel teve a revelação do que estava acontecendo com as pessoas,ele viu a ação do gafanhoto cortador (que age sorrateiramente, e vai prejudicando em oculto), do gafanhoto migrador(que fica migrando e nunca age em um só lugar)e do gafanhoto destruidor (que destrói tudo o que restou). E a promessa de Deus para aquele povo é que haveria a restituição de tudo o que foi perdido,entregando-lhes o melhor Dele,o seu Espírito Santo!


No decorrer de 2013 passamos por situações em que perdemos algo de grande importância, sofremos, nos envergonhamos, ficamos angustiados... mas existe um Deus Maravilhoso que diz: ''...o meu povo jamais será envergonhado.''(v.7). E que diz mais: ''E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.'' (v 24).

Só que para essas promessas se cumprirem é necessário obedecer a Deus e ser fiel a Ele, porque o que impede a ação dos gafanhotos é a fidelidade nos dízimos e ofertas. Dízimo e oferta não é só dinheiro, mas também se envolver com sua obra, dedicar-se ao ministério dado por Deus...
Creia Se você for fiel, tudo aquilo que você perdeu será restituído. Busque a presença de Deus, dedique-se na obra, corra atrás dos seus sonhos e seja fiel ao Senhor dos senhores!
Deus tem o melhor para os seus filhos e tudo aquilo que perdido foi ,não se compara com a glória que há de vir!!!!
Que em 2014 eu e você possamos ser fieis ao Senhor, que nossos corações estejam voltados ao Seu querer...
MC. Marcel RMSS