Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

3º Dia - Fé

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.” Colossenses 3, 1:2 

Essa palavra mostra que devemos pensar nas coisas do alto se não a vemos? Ai onde entra a fé! é saber o que é realmente importante para Deus, como: a fé, as promessas, a palavra Dele, os seus milagres e tudo aquilo que não é possível conquistar com as nossas próprias mãos ou até mesmo ver com os nossos próprios olhos, mas sim que é conquistado pelo poder de Deus e visto somente pela fé.

Mantenha a fé! Não desanime perante as circunstâncias. Veja tudo com os olhos da fé ou como Deus vê. Mantenha o foco em Deus e em seu poder de realizar o impossível em nossas vidas. Mas, acima de tudo confie, o que Deus prometeu… irá se cumprir na hora certa se você crer, mesmo sem nada ver ou perceber.

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” Hebreus 11:1

“Pois nada é impossível para Deus.” Lucas 1, 37

Fé é crer, é esperar, é confiar em Deus! Mesmo não vendo nada, mesmo não fazendo sentido, mas, com total certeza que na hora certa tudo vai acontecer, pois, para Deus nada é impossível! A fé muda o nosso olhar, começamos a ver algo acontecer amanhã que não se pode ver hoje!


Tudo o que conquistamos sozinhos é passageiro, mas, o que conquistamos junto com Deus é eterno, duradouro. Por isso, não podemos nos deixar abalar pelas circunstâncias que surgem perante aos nossos olhos todos os dias e também pelo o que ainda não podemos ver acontecer, pois, é preciso crer! ter fé! Tenha fé pra crer mesmo não vendo nada acontecer, pois mesmo quando não estamos vendo, Deus esta no controle de Tudo!

Mc. Marcel RMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário